Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 18 de novembro de 2016



Quedas do Iguaçu -  Um crime brutal deixou moradores de Quedas do Iguaçu chocados.  Um rapaz de 25 anos, identificado como Cleiton Rodrigues de Lima, foi torturado, morto e esquartejado e o corpo foi jogado dentro de uma fossa aos fundos de uma casa. O crime aconteceu na Rua Oiticica, no Bairro Jardim Floresta.
Após uma denúncia anônima, equipes da polícia e bombeiros foram até o endereço e encontraram o corpo do jovem, que estava desaparecido. O local foi isolado para perícia da Criminalística e da Polícia Civil.
Simultaneamente, uma equipe da Polícia Militar iniciou as buscas para prender os suspeitos do crime. Os polícias prenderam João Paulo Ribeiro da Rosa, morador da residência onde estava o corpo, que confessou o crime e a ocultação do cadáver.  
A polícia localizou também outro autor do crime, Rudimar Mendes. Os dois suspeitos apontaram um terceiro envolvido, identificado como Tiago Marcondes, residente em uma boate às margens da PR-473, na saída para São Jorge do Oeste. A polícia esteve no local, mas ele não foi encontrado.
 De acordo com Rudimar e João Paulo, eles estavam em um bar bebendo quando a vítima teria mexido com a namorada de Tiago, segundo eles, este teria sido o motivo do crime.
Cleiton foi amordaçado e teve os dedos das mãos esmagados com um alicate.  Em seguida, foi segurado por Tiago e Rudimar, utilizando-se de um facão, o degolou, além de ter amputado as duas pernas. Depois, os dois jogaram o corpo dentro da fossa e lavaram a casa para tirar o sangue da vítima.
A Polícia Civil autuou João Paulo e Rudimar em flagrante e tenta localizar Tiago.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com