Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 22 de novembro de 2016



Nessa segunda-feira (21), o prefeito Cesar Silvestri Filho, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Eliane De Carli, entregou a 20 alunos do Curso de Funilaria Automotiva, os certificados de conclusão de curso. Durante 40 dias, os formados receberam capacitação para a nova profissão. “Hoje, com certeza um novo caminho de oportunidades foi iniciado e este curso profissionalizante vem para reafirmar isso. Nossa gestão não mede esforços para proporcionar aos guarapuavanos um futuro melhor. Que todos os formandos utilizem essa oportunidade para alcançar uma carreira de sucesso”, destacou o prefeito, Cesar Filho. 
Durante a cerimônia de formatura, quem também reconheceu os esforços para obter o certificado foi Jardalina Passos Slusarski, uma das alunas do curso. “É uma alegria estar representando todos os formandos que batalharam para conseguir concluir este que era um sonho para todos nós. Agora iniciamos outra caminhada, que com certeza será de muito sucesso. Estamos pronto para o mercado de trabalho”, disse Jardalina. 
O curso que é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), tem por objetivo qualificar os participantes em uma área que está crescente, principalmente na região de Guarapuava. “A conclusão desse curso é sinônimo de um trabalho bem feito pela Prefeitura de Guarapuava em parceria com o Senai, mostrando que é possível capacitar com qualidade e proporcionar novos horizontes para nossos jovens. Com certeza o mercado receberá ótimos profissionais”, enfatizou o gerente do Senai Guarapuava, Paulo Zen. 

Fonte:PMG


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com