Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 30 de novembro de 2016



Guarapuava – Duplicação da BR 277, construção da trincheira no acesso secundário de Guarapuava, execução de mais de 20 quilômetros de terceira faixa na BR 277 e construção de marginais e passarelas na PR 466. Estes foram os anúncios feitos pelo governador Beto Richa na tarde desta terça feira (29) e que vão beneficiar a comunidade local. Ao todo, os investimentos somam R$ 50 milhões.
Para a deputada estadual Cristina Silvestri (PPS), as obras anunciadas por Richa eram uma necessidade para o município. Os anúncios foram feitos durante uma visita do governador à cidade para a assinatura da ordem de serviço que dará início a duplicação de cerca de dois quilômetros da BR 277.
“As obras estão previstas para o início de 2017 e todas eram urgentes para Guarapuava. Reivindicações antigas, que vão aumentar, principalmente, a segurança do guarapuavano que transita nestas regiões”.
As obras anunciadas fazem parte do cronograma de investimentos do Governo do Paraná em parceria com as concessionárias de pedágio.




Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com