Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 1 de novembro de 2016



Pancadas de chuva isoladas devem marcar esta terça-feira (1.º) no Paraná. De acordo com o Instituto Simepar, a condição será provocada por uma frente fria que ganha força no estado, a partir do Uruguai. A previsão é de que o tempo siga abafado durante o dia e que haja formação de nuvens de chuva e possibilidade de trovoadas.
“As chuvas ajudam a amenizar um pouco o calor”, comenta o meteorologista Lisandro Jacobsen. Ainda assim, as temperaturas não devem cair muito. Em Curitiba, a variação térmica será de 15ºC a 27ºC. Nos Campos Gerais, em Ponta Grossa, a mínima prevista também é de 15ºC, porém a máxima de 28ºC. No Litoral, Paranaguá registra, por sua vez, mínima de 20ºC e máxima de 29ºC.
No interior, Londrina e Maringá estão entre as cidades com as temperaturas mais elevadas nesta terça. Em Londrina, a variação nos termômetros fica entre 18ºC e 31ºC, e em Maringá, entre 20ºC e 31ºC. No Oeste, em Foz do Iguaçu, a mínima não fica abaixo de 21ºC. A máxima na cidade também atinge os 31ºC.
É na quarta-feira (2), feriado de Finados, contudo, que a instabilidade do tempo deve aumentar no estado, por causa do deslocamento da frente fria pela região Sul do país. “A condição de chuva na quarta será mais generalizada, já atinge praticamente todas as regiões do Paraná”, assinala o meteorologista do Simepar.
A tendência é de que a sensação de calor diminua em relação ao dia anterior. A partir da noite, a previsão é que haja um leve resfriamento nas regiões próximas da divisa com Santa Catarina.
Em Curitiba, as temperaturas ficam entre 17ºC e 24ºC. Em Paranaguá, entre 21ºC e 28ºC. No interior, em Maringá e Londrina, a mínima será de 21ºC e a máxima de 26 ºC.

Fonte:GazetadoPovo



Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com