Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 30 de novembro de 2016



Coritiba recusou uma proposta de voo fretado pela LaMia, a mesma empresa aérea que levava a equipe da Chapecoense para Medellín, no trágico acidente que vitimou 71 pessoas e deixou seis feridos. A notícia foi publicada pelo portal Globoesporte.com e confirmada pela assessoria de imprensa do Coxa.

Segundo o clube, houve uma oferta ‘entre outras tantas’ feitas para fechar o logística. E não haverá uma posição oficial sobre o motivo exato pelo qual o clube paranaense rejeitou a empresa boliviana.
Apenas que a LaMia não atendeu aos interesses do responsável pela escolha, o supervisor de futebol Rafael Zucon.
O fato ocorreu nos preparativos à partida contra o Atlético Nacional pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em 26 de outubro.
Na ocasião, o clube recebeu a oferta da empresa de fretamento assim como de outras, mas optou por usar uma companhia aérea com voos regulares para o voo até a Colômbia.
Para chegar a Medellín, o Coritiba viajou cerca de 15 horas em trajeto que iniciou no Rio de Janeiro, após a partida com o Fluminense, pelo Brasileiro, no dia 23 de outubro.
A imprensa colombiana especula que o avião que trazia o clube catarinense para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, caiu nas proximidades do aeroporto por ter ficado sem combustível. O representante da LaMia, Mário Pacheco, negou. “Isso depende de como a aeronave opera o voo. A parte técnica vai determinar em que nível o voo estava e como podia melhorar a autonomia. O avião tinha combustível, mas não sei quanto. Não tenho informação técnica”, disse.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com