Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 25 de novembro de 2016



Guarapuava  -  A chuva que caiu sobre Guarapuava logo após o horário do almoço nesta sexta feira (25) provocou alagamentos em vários pontos da cidade. Também foram registrados destelhamentos de casas. Até às 13h38 o Corpo de Bombeiros tinha registrado oito ocorrências, principalmente, em ruas centrais da cidade. " O telefone não para de tocar de vários pontos da cidade", disse o bombeiro de plantão.
Na Rua Brigadeiro Rocha, em frente a Polícia Ambiental, carros estavam praticamente submersos. Na rua Dr Laranjeiras, em frente ao Lacerda Materiais de Construção, a rua ficou praticamente intransitável. Todos os veículos do Corpo de Bombeiros estão atendendo as ocorrências e tentando agilisar a liberação do tráfego na área central. Estabelecimentos comerciais tiveram as portas fechadas na tentativa de barrar a entrada da água da chuva.
Na Vila Bela, na rua João Tonon na esquina com a João Ferreira Neves há casas alagadas. Segundo moradores, bueiros estão entupidos e o aterro executado por um supermercado interrompe a vazão da água, provocando o acúmulo em ruas e o consequente alagamento em residências. 

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com