Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 10 de outubro de 2016


A menos de uma semana do começo do horário de verão, no próximo sábado (15), as temperaturas ainda parecem estagnadas no inverno em grande parte do Paraná. Os termômetros registraram 2,3° C no domingo (9) e 5,2° C nesta segunda-feira (10) em General Carneiro, no Sul do estado, e as mínimas não devem melhorar muito ao longo da semana. Em Curitiba, os termômetros registram 10° C pela manhã e possibilidade de chuvisco ao longo de toda esta segunda. No Litoral, o dia também deve ser “fechado”.
Segundo o Simepar, as condições do tempo não mudam em relação aos últimos dias em todas as regiões no começo da semana: a nebulosidade se mantém persistente entre a faixa Leste e os Campos Gerais, englobando toda a Região Metropolitana e as serras do mar. Nas demais regiões, os dias continuam ensolarados, com amplitude térmica mais destacada: manhãs um pouco mais frias e tardes muito quentes.
As cidades de Norte e Noroeste, principalmente, e também do Oeste, devem registrar baixa umidade relativa do ar ao longo do dia. Em Maringá, o dia varia entre 16° C a 30° C; em Foz do Iguaçu, entre 17° C a 31° C; e, em Cascavel, entre 15° C a 28° C.
Publicidade
No Sul, as máximas giram em torno de 20° C. União da Vitória pode registrar 21° C, Ponta Grossa, 24° C, e Curitiba, 22° C.

Próximos dias

A partir desta terça-feira (11), véspera do Dia das Crianças, a umidade aumenta sobre a Região Sul do país e o tempo muda negativamente no estado.
Para o Paraná, são esperadas pancadas de chuva rápidas e isoladas entre os setores Sudoeste, Sul, Centro e também parte do Oeste. De acordo com o Simepar, diminui a influência dos ventos que sopram do oceano para o continente entre a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral, e o sol aparece mais do que na segunda-feira, mas o dia ainda será de céu nublado.
Para o decorrer da semana, a chance de chuva aumenta bastante em todo país, inclusive com risco de temporais. No estado, eles devem atingir primeiro o Sudoeste, e depois migram para o norte.
A partir de quinta-feira (13), as expectativas são de chuva intermitente, com variações de 15° C a 26° em Curitiba; 20° C a 25° C em Cascavel e na região de Campo Mourão; e 19° C a 26° C em todo o Norte.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com