Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 7 de outubro de 2016



O sol há de brilhar mais uma vez em Curitiba depois do susto da tempestade de granizo, que atingiu alguns bairros da capital e também a Região Metropolitana. A sexta-feira (7) já amanheceu menos alarmada e o final de semana deve ser de temperaturas acima dos últimos registros, com máximas de 25° C e sol na capital, 27° C e ondas no Litoral e calor de mais de 30° C em toda a faixa Oeste-Norte.
Apesar da expectativa de clima estável, a ligação Campos Gerais-Litoral ainda pode conviver com chuviscos ocasionais ao longo do dia, mas mesmo assim as temperaturas sobem em relação a quinta-feira. Nas regiões de Maringá, Campo Mourão e Cascavel, o clima bem mais próximo da cara do verão já dá as caras, com o dia amanhecendo com 15° C e ficando na faixa de 30° C no período da tarde.
A partir de sábado o sol predomina desde as primeiras horas do dia no interior do Paraná. Em Curitiba, o dia pode amanhecer nublado, mas as nuvens se dissipam ao longo do dia. Na capital, a temperatura varia entre 9°C e 24°C no primeiro dia do fim de semana, praticamente a mesma variação que no domingo.
Publicidade
Aliás, o domingo também vai ser dia de deixar a maratona no Netflix de lado. Com a chuva dando uma trégua em todo o estado, os termômetros podem chegar a 27°C em Paranaguá, a 25°C em Guarapuava, a 30°C em Foz do Iguaçu e a 33°C em Paranavaí.
A previsão mostra que novas áreas de instabilidade podem voltar a tomar conta do Paraná a partir da próxima terça-feira (11).
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com