Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 7 de outubro de 2016



Um jovem de 19 anos morreu carbonizado e mais três pessoas ficaram feridas após um incêndio em uma casa em Palotina, no oeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três feridos sofreram queimaduras de terceiro grau e foram levados ao Hospital Municipal de Palotina em estado gravíssimo.

Na casa estavam uma mulher de 41 anos, os três filhos dela - uma menina de 17 e dois rapazes de 19 e 23 anos -, um adolescente de 16 anos, e um homem de 32 anos. A mulher e o jovem de 23 anos sofreram ferimentos leves e não precisaram ser internados.

O Hospital Municipal de Palotina contou ao G1 que a mulher relatou que o incêndio começou após um curto circuito na fiação elétrica da casa e que as chamas iniciaram no forro. O hospital informou ainda que o jovem que morreu não conseguiu sair da casa porque ficou preso depois de um pedaço do teto cair sobre ele.

Na manhã desta sexta-feira, o adolescente de 16 anos foi transferido para um hospital de Toledo, na mesma região. A menina de 17 anos e o homem de 32 anos estão em estado grave no hospital de Palotina aguardando um leito em um hospital especializado em queimaduras.
O corpo da vítima que morreu foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Toledo.
Fonte:G1


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com