Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 5 de outubro de 2016



Guarapuava - Rede Sul de Noticias deu sequência na tarde desta quarta feira (05) à série de entrevistas com os novos vereadores eleitos para a Câmara de Guarapuava. Hoje, nós recebemos o vereador Nelson Reclinstk, o “Dedo”, que representa o distrito do Guará e a localidade de Rio das Pedras.
Candidato pela segunda vez, dedo foi eleito pelo PSB com 1.235 votos, sendo que na eleição de 2012 disputou as eleições pelo PMDB, alcançando 534 votos.
Natural da localidade de Rio das Pedras, de uma família de 5 irmãos, Dedo conta que cresceu ajudando a família na lavoura. “Estudei pouco, pois tinha que trabalhar para ajudar a família. Minha mãe morreu em 2012, 30 dias antes das eleições, e a família continuou firme, sempre trabalhando”.
O novo vereador afirma que ingressou na política motivado pelo descaso que os candidatos têm com as localidades que representa. “Estamos cansados de ver os candidatos irem lé, pedir voto e depois sumirem. Agora as pessoas mais humildes têm um verdadeiro representante na Câmara”.
NUNCA ENTROU NA CÂMARA
Um fato que chama atenção no candidato eleito, é que ele nunca entrou no prédio da Câmara e nem mesmo assistiu a uma sessão ordinária do Legislativo. “A partir de agora nós vamos aprender sobre a atuação de um vereador e vou estar bem assessorado. Não vou mudar a pessoa que eu sou, vou continuar sempre atendendo bem o povo, porque eu também sou simples e do povo”.
Dedo brinca com o fato da obrigatoriedade de ter que usar terno durante as sessões ordinárias. “Só usei terno duas vezes na vida, eu prefiro mesmo é calção e chinelo”.
ATUAÇÃO
Com relação à sua atuação como vereador, dedo diz que será muito além de fiscalizar e legislar. “O vereador tem que ir além disso. Eu sei que posso fazer muito mais pelas comunidades. Quero pedir melhorias nas estradas rurais, para que os agricultores tenham condições de produzir. Vou trabalhar para construir uma quadra de esportes no Rio das Pedras e uma creche no Guará, além de trabalhar para viabilizar moradias para os moradores dessas localidades. Ser vereador não vai mudar o meu jeito de ser e vou continuar morando onde sempre morei, no Rio das Pedras”.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com