Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 5 de outubro de 2016



Os curitibanos podem voltar a carregar o guarda-chuva nesta quarta-feira (5). Segundo o Instituto Simepar, a previsão é que o dia seja marcado por chuvas, ainda que fracas, principalmente na metade Sul do Paraná. Esta condição é favorecida por um sistema de baixa pressão atmosférica que se formou entre o Norte da Argentina e a região Sul do Brasil.
De acordo com o meteorologista Paulo Barbieri, apesar da umidade, as temperaturas devem se manter estáveis. “A partir do período da manhã, já estão previstas chuvas atingindo o Oeste e Sudeste. Mas as temperaturas não mudam muito. Em Curitiba, a máxima fica em 22ºC”, pontua. A mínima prevista na capital é de 12ºC.
Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, as temperaturas ficam entre 12ºC e 23ºC. No Sudoeste, em Pato Branco, a variação deve ser de 13ºC a 24ºC. No Litoral, por sua vez, os termômetros oscilam entre 17ºC e 23ºC em Paranaguá.
Publicidade
É no interior do estado, contudo, que os termômetros seguem mais elevados. No Oeste, em Foz do Iguaçu, a mínima deve ser de 17º e a máxima de 28ºC. Em Maringá, no Noroeste, os termômetros chegam a 29ºC. A mínima não deve ficar abaixo de 16ºC. Já em Londrina, no Norte, a mínima deve ficar em 15ºC e máxima em 28ºC.
Por causa do tempo mais abafado, pode chover à tarde nas regiões do Centro, Norte e Leste do Paraná.

Mais chuva

Na quinta-feira (6), conforme o Simepar, as chuvas seguem pela metade Sul do Paraná. A intensidade, no entanto, deve continuar fraca. Os termômetros caem um pouco, mas a tendência é que o tempo comece a abrir novamente no final de semana.
Em Curitiba, a temperatura fica entre 11ºC e 22ºC, o mesmo previsto para Ponta Grossa. Em Paranaguá, a mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 26ºC.
No Oeste, Foz do Iguaçu deve registrar entre 9ºC e 27ºC. E Londrina, no Norte, deve ter mínima de 14ºC e máxima de 26ºC.

Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com