Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 17 de outubro de 2016



Para quem duvidava que a primavera já havia chegado ao Hemisfério Sul, o primeiro dia no horário de verão brasileiro e esta semana darão mostras de que o calor veio para ficar. Após as temperaturas amenas no começo da estação, esta semana começou com calor superior a 30 °C em quase todo o Paraná. E as altas temperaturas permanecerão pelo menos até quinta-feira (20), segundo Simepar.

De acordo com o órgão, a previsão é de máxima superior a 31°C para esta segunda-feira (17) em Curitiba. As altas temperaturas permanecerão durante toda a semana, com máximas na casa dos 29°C até a próxima quinta na capital paranaense. Há, porém, risco de chuvas isoladas.
Ainda segundo o Simepar, uma frente fria que se formará nesta segunda sobre o Rio Grande do Sul deixará o tempo instável e com chance de chuvas nos estados gaúcho e catarinense.
Publicidade
No Paraná, a chance de chuva é mais remota. Mas ela existe para as tardes dos municípios das regiões Sudoeste, Sul, Central, nos Campos Gerais, Leste e Litoral do estado. As precipitações devem ser mais irregulares e de curta duração, fazendo com que a temperatura permaneça elevada nesta semana.
A primavera começou no dia 22 de setembro e irá até o dia 21 de dezembro. Entretanto, a chance de formação do efeito La Niña - o resfriamento das águas do Pacífico -, poderá segurar o aumento das temperaturas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com