Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 11 de outubro de 2016



O curitibano pode preparar o guarda-chuva. A terça-feira (11) será de umidade e chuvas ocasionais e esse cenário tem tudo para se prolongar até o feriado, na quarta-feira (12) – data em que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e também o Dia das Crianças –, prevê o Instituto Simepar.
O tempo fica mais instável e não é descartada a possibilidade de temporais isolados no Sul, Sudoeste, Centro, Leste e Litoral do Paraná. A tendência é de que as chuvas se intensifiquem na quinta e sexta-feira. Nos setores mais ao Norte, as chuvas devem ser mais fracas e as temperaturas seguem mais elevadas.
Em Curitiba, a temperatura mínima deve ser de 11ºC e máxima de 22ºC. No Litoral, Paranaguá deve registrar mínima de 17ºC e máxima de 22ºC.
No Centro-Oeste do estado, a previsão é de que as temperaturas, em Guarapuava, comecem em 13ºC e alcancem 24ºC ao longo do dia. Nos Campos Gerais, em Ponta Grossa, os termômetros oscilam entre 12ºC e 25ºC.
Já no Norte e Noroeste, o calor aparece com mais intensidade. Em Londrina, a variação térmica será de 18ºC a 30ºC, enquanto em Maringá, de 20ºC a 30ºC. No Oeste, em Foz do Iguaçu, a mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 32ºC.
Publicidade

Terça-feira

De acordo com o Simepar, as temperaturas sobem ligeiramente nesta terça – algo em torno de dois ou três graus a mais do que o registrado nos últimos dias, e as mínimas permanecem no patamar dos 11ºC a 12ºC na faixa Leste do estado.
“O sol estará predominando por mais tempo nesta parte Leste e, no período da tarde, aumenta a umidade do oceano, o que acaba contribuindo para que chova um pouco”, afirma o meteorologista Reinaldo Kneib. Segundo ele, ao menos nesta terça, serão pancadas de chuva rápidas e isoladas entre os setores Sudoeste, Sul, Centro e Oeste, principalmente no decorrer da tarde.
Entre a Região Metropolitana e o Litoral, a influência dos ventos que “sopram” do oceano para o continente diminui. Embora o dia comece nublado, o sol também deve aparecer nesta região mais do que na segunda-feira.
Em Curitiba, os termômetros ficam entre 11ºC e 21ºC, enquanto em Paranaguá, no Litoral, a variação será entre 16ºC e 23ºC.
No Norte, Londrina terá mínima de 17ºC e máxima de 30ºC. Em Foz do Iguaçu, no Oeste, os termômetros marcam mínima de 19ºC e máxima de 30ºC. É em Maringá, no Noroeste, que as temperaturas sobem mais. A máxima prevista é de 32ºC, enquanto a mínima, de 18ºC.
Fonte:GazetadoParaná


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com