Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 7 de outubro de 2016



Laranjeiras do Sul – Cerca de 50 indígenas saquearam a carga de um caminhão que tombou na BR 277 na madrugada dessa quinta feira (06).
A Polícia Rodoviária Federal, que atendia o tombamento do caminhão, solicitou ajuda da Polícia Militar por volta das 05h30, quando as pessoas entraram no container do veículo e começaram a roubar a carne congelada.
Os policiais militares tentaram abordar dois veículos que estavam sendo utilizados para roubar a carga e transportá-la para o Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras, mas os indígenas reagiram à abordagem investindo contra a equipe policial, se negando a erguer as mãos e, ainda, investiram contra a equipe com força física, chutes e arremessando pedras de um calçamento. O policiais a efetuaram dois disparos de advertência. Como não cessavam as agressões, foi efetuado um terceiro disparo que atingiu a perna de um dos indígenas, momento em que dois indivíduos se evadiram e os demais acataram as ordens da equipe, sendo socorrido o ferido e encaminhado ao hospital para atendimento.
Um carro, quatro indígenas e algumas caixas de carne foram encaminhadas à Delegacia de Laranjeiras do Sul.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com