Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 7 de outubro de 2016



Guarapuava - A Cooperativa Agrária inaugura nesta sexta (07), às 14h30, três grandes obras, cujos investimentos somam R$ 800 milhões. Para prestigiar a solenidade o governador Beto Richa desce no Aeroporto Tancredo Thomas de Faria de onde seguirá para a Unidade Guarapuava. Também confirmaram presenças o prefeito Cesar Silvestri Filho, o presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, o deputado federal Osmar Serraglio, e o secretário de Políticas Agrícolas, Neri Geller.
A solenidade contempla a entrega oficial da ampliação da maltaria, a indústria de milho e o maior silo graneleiro do Brasil.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Agrária, com o incremento da capacidade produtiva anual de 220 mil para 350 mil toneladas, a Agrária Malte solidificou-se como maior planta malteira do país e a 11ª maior do mundo. Atualmente, a indústria detém 25% do mercado brasileiro de malte.
Já a indústria de milho passa a agregar valor a um dos mais importantes grãos produzidos pelo cooperado da Agrária, inclusive com produtividades muito acima da média nacional. A planta produzirá anualmente 180.000 toneladas de grits, flakes, germe e creme para o mercado cervejeiro e indústria alimentícia. Enquanto que o silo graneleiro, localizado estrategicamente às margens da BR-277, conta com capacidade estática de 277.000 toneladas, a maior do país, segundo a Conab (Companhia Nacional de Alimentos do Brasil). Com isso, a Agrária salta para uma capacidade de armazenagem total de 1,2 milhão de toneladas.
Os R$ 800 milhões em investimentos incluem ainda outras grandes benfeitorias e investimentos realizados em prol do cooperado da Agrária. Entre elas, destaca-se ainda a construção de um viaduto sobre a BR-277, que garantirá maior segurança e agilidade ao tráfego da região, por meio de investimento de infraestrutura rodoviária estritamente privado.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com