Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 26 de setembro de 2016



Guarapuava - Um homem de 40 anos foi morto brutalmente na noite desse domingo (25), em Guarapuava. O corpo está sendo identificado pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML).
De acordo com a polícia, a vítima foi violentada ficando com a face completamente desfigurada e afundamento de crânio do lado esquerdo. Ainda segundo a polícia, a vítima não portava nenhum documento. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis.
A polícia localizou próximo ao corpo do homem rastros de sangue indicando que a vítima teria sido arrastada. Em uma residência próxima, em um cômodo na parte externa, também foi encontrado resquícios de sangue, assim como um cartão, possivelmente da vítima. No interior da residência foram localizados alguns documentos em nome de outra pessoa. Segundo moradores próximos, a vítima residia no local.
De acordo com a mãe da vítima, seu filho sofria de problemas psicológicos e já esteve internado, além de ser alcoólatra e agressivo. Ainda segundo a mulher, ela teria visto seu filho por volta das 21h30 muito transtornado e gritando pela rua.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com