Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 23 de setembro de 2016



O candidato à reeleição, Cesar Filho, bem como o postulante a vice na coligação Força para Muito Mais, Itacir Vezzaro (PPS), se reuniram com produtores rurais, no auditório do Sindicato Rural de Guarapuava. Na ocasião, o presidente da entidade citada, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, entregou carta de reivindicações referente a políticas para o agronegócio, no município. As informações são de assessoria.
No documento, a principal demanda é a manutenção/recuperação das estradas rurais. Inclusive, Botelho ressaltou que só assim outras reivindicações poderão ser atendidas de melhor forma, como saúde e educação no campo, por exemplo. “Transporte e atendimentos apenas chegarão até a propriedade rural se a estrada de acesso estiver em condições transitáveis”, ressaltou Botelho.
Segurança jurídica; duplicação de estradas; captação de novas agroindústrias; investimentos em pessoal e estrutura para o atendimento da Unidade Municipal de Cadastro (UMC) – Incra (localizado junto à Secretaria Municipal de Agricultura) foram outras solicitações encaminhadas.
Destaque ainda para as parcerias público-privada em projetos do setor; Centro de Eventos Multiuso e integração de todos os segmentos da área. Intenção é reunir a Seab, Emater, Adapar, pasta de Agricultura, sindicatos, associações, universidades e cooperativas. “Para traçar um plano único na cidade. Assim, todos os envolvidos trabalharão em conjunto, agregando valor à produção agropecuária regional”, reforçou Botelho.
AGRADECIMENTO
Cesar Filho ouviu as reivindicações e agradeceu os produtores. Além disso, afirmou que todos os pontos apresentados são importantes para o crescimento do setor e que sua gestão sempre esteve aberta ao diálogo. “Continuem contando conosco e cobrem de nós. As reivindicações são necessárias para que saibamos qual é a prioridade do setor”, afirmou.
A carta foi assinada por cooperativas e entidades do setor agropecuário, como o Sindicato Rural, Sociedade Rural de Guarapuava, Cooperativa Agrária, Coamig, CooperAliança, Coamo, C.Vale e Senar – Regional Guarapuava.
Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com