Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 6 de julho de 2016



A noite de terça-feira (5) foi de temperaturas agradáveis em todo o estado, mas o “veranico” deve se despedir dos paranaenses nesta quarta-feira (6), que já amanheceu com ventos mais gelados. De acordo com o Simepar, o tempo deve ser instável em todo o estado por conta de uma frente fria vinda do Paraguai que avança pelo estado a partir da região oeste, sudoeste e centro-sul. Estas regiões já registraram chuvas fortes durante a madrugada desta quarta. Nas outras regiões, a chuva deve começar durante a tarde, forma isolada e rápida, com ventos fortes, segundo o Simepar.
Nesta quarta-feira, as máximas e mínimas em todo o estado ficam entre 8° C e 25° C Em Curitiba, a mínima prevista é de 10° C e a máxima de 20° C.

Chuva vai embora e traz o frio

Já na quinta-feira (7), a chuva dá espaço para o frio. De acordo com o Simepar, a frente fria deve se afastar para o Oceano, fazendo com que o ar seco e frio predomine sobre o Paraná. Os dias serão frios, mas o sol voltará a brilhar. As temperaturas mínimas devem ficar abaixo dos 5° C em quase todas as regiões. A mínima para Curitiba é de 4° C e a máxima de 16° C. Em Guarapuava, no centro do estado, a temperatura mínima deve ser de 2º C. Londrina, no norte, a quinta-feira começar com apenas 5° C. A máxima será de 19° C.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com