Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 11 de julho de 2016



uarapuava -  Interessados em pedir a isenção da taxa de inscrição para o Programa de Avaliação Continuada da Unicentro (PAC) devem providenciar a documentação necessária. Embora as inscvrições comecem em 10 de agosto, o prazo para que as solicitações sejam protocoladas tem início nesta segunda feira (11). Os pedidos de isenção devem ser encaminhados até o dia 22 de julho e o resultado será divulgado em 12 de agosto.
De acordo com a diretora de Processos Seletivos da Unicentro, Maria Aparecida Mores Pinto, o principal pré-requisito para concorrer é onde o estudante curso o ensino médio. “A isenção é exclusiva para alunos de escolas públicas”.
Para esta edição do PAC, a Unicentro está disponibilizando 60 isenções. Desse total, 30 são para os alunos do primeiro ano, 20 para os do segundo e dez para o do último ano. Vale ressaltar que a isenção é válida apenas para um ano, e deve ser pedida ano a ano.
Os interessados devem preencher o requerimento disponibilizado no site da Unicentro e juntar a documentação especificada no edital. E atenção: todos os documentos devem ser autenticados. “Essa autenticação pode ser feita aqui no protocolo da Unicentro ou nas secretarias dos campi avançados. O candidato precisa trazer o documento original e o funcionário autentica sem custo nenhum”, explica Maria.
Uma comissão especial formada por professores e servidores foi montada para analisar os processos. Se acharem necessário, os membros desse comitê podem realizar visitas aos candidatos. A diretora de Processos Seletivos ressalta a importância do candidato verificar se a documentação enviada está correta. “Quando forem solicitar a isenção, que os candidatos prestem bem a atenção na documentação que precisa ser anexada, para que esse pedido não seja indeferido. Cada documento solicitado no requerimento, deve constar junto ao anexo”.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com