Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de julho de 2016



Curitiba - O trecho onde ocorreu o acidente na noite desse domingo (03) com um caminhão tanque, na BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná foi liberada no início da madrugada desta segunda feira (04) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações da polícia, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, batendo em uma mureta de concreto, invadindo a pista contrária e atingindo mais 12 veículos. Segundo a PRF, 44 mil litros do combustível pegaram foram atingindo os outros carros que estavam próximos ao caminhão.
Três pessoas morreram neste grave acidente, sendo um casal e uma criança, que eram os demais ocupantes do veículo em que estava um bebê de 40 dias, provavelmente salvo pelo pai em chamas. Segundo testemunhas, ele conseguiu colocar o filho de 40 dias do lado de fora do carro, no mato, e salvá-lo. O bebê foi encontrado e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, sem ferimentos graves.
O motorista do caminhão, que teria provocado o acidente, ficou ferido e prestará esclarecimentos a polícia judiciária. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Evangélico, ao Hospital São José, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) e para o Pronto Socorro de Paranaguá. A pista sentido Paranaguá permaneceu interditada por mais de cinco horas e já foi liberada.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com