Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 5 de julho de 2016



A coordenadora do programa “Melhor em Casa” a fisioterapeuta Adriana de Paula, o enfermeiro Evandro de Borba, acompanhados do vereador José Airson Horst  e o Presidente da Câmara, João Carlos Gonçalves, estiveram reunidos no gabinete da deputada Cristina Silvestri, dia 29 de junho, para reivindicar um Centro Especializado em Queimados em Guarapuava.
Segundo Adriana, a necessidade de um atendimento especializado na área de queimados ficou evidente na Região, a partir da demanda atendida pelo “Programa Melhor em Casa” onde inúmeros novos casos com queimaduras foram atendidos.
Para a coordenadora é relevante a informação de que a mesma equipe multidisciplinar (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogas, nutricionistas e psicólogos) podem ser aproveitados  na nova Unidade.  Além do atendimento disponibilizado pela equipe aos pacientes, o cuidador ou familiar responsável também recebe orientações e acompanhamento psicológico, conclui.
Após a reunião a deputada Cristina Silvestri esteve em audiência com o Secretário Michele Caputo, que sensibilizado com a solicitação se comprometeu em analisar a planta do novo Hospital Regional, que atualmente atende mais de 500 mil pessoas em Guarapuava e região,  para criar na estrutura da Instituição o Centro Especializado em Queimados

AssessoriadaDeputada


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com