Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 12 de julho de 2016



Umuarama e Clube Atlético Deportivo – Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal; se enfrentam pela terceira vez na temporada, na noite desta terça-feira (12), sendo o primeiro no ginásio Amário Vieira da Costa, casa do adversário. O confronto inicia às 20h10 e vale a terceira colocação na tabela de classificação para as equipes, lembrando que a partida será válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.
O representante da ‘terra do Lobo Bravo’ figura na colocação citada, com 25 pontos, em 12 jogos. Já o time do norte do Estado ocupa o 5º posto, com 23 pontos, em 13 duelos no certame. Entre ambos aparece o Castro/Caramuru, com 24 pontos, em 17 partidas. O líder é o Ponta Grossa (31), seguido Copagril/Marechal Cândido Rondon (30).
Como informado pela assessoria de imprensa do Umuarama, para esta partida, Edjan e Gaspar terão o retorno do fixo Schneider, que cumpriu suspensão na última atuação da equipe pelo estadual – empate (2×2), com o Caramuru, em casa. Elton segue como dúvida, tratando o tornozelo esquerdo após entorse neste confronto.
Já o técnico João Carlos Barbosa, o Banana, espera contar com o pivô Fábio Correio, o Tuiu, que foi apresentado no último final de semana. Recém-contratado junto ao Yoka/Guaratinguetá, ele possui condições física para atuar e está no aguardo da documentação para reforçar o clube guerreiro.
O ala Edimar, reforço anunciado também na semana passada, já fez sua estreia pelo time local. Entrou em quadra no empate contra o São José – 0x0; em compromisso válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Ambos foram contatados para suprir as ausências de Diego Fávero (ala) e Mauricinho (pivô), que se desligaram do CAD.
Revezando focos entre Liga Nacional e Paranaense, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, ambas em Guarapuava. No primeiro, o Clube Atlético Deportivo aplicou extensa goleada – 6×1. Mais recente, ocorreu duelo pela maior competição de salonismo do Brasil. A igualdade prevaleceu – 1×1.
Vale lembrar que os times foram os finalistas da última edição da Série Ouro. O tri dos guarapuavanos foi confirmado, após vitórias consecutivas – 3×2 e 2×1.

REGULAMENTO
Pelo regulamento aprovado, na primeira fase todos se enfrentam em turno e returno, classificando-se dez. Nesta etapa ocorrerá a formação de dois grupos, com cinco representantes cada, na qual os rivais de chave se enfrentam em jogos de ida e volta.
As quatro melhores equipes de cada grupo passarão para a terceira fase, marcada pelos playoffs. Este formato, conhecido popularmente por mata-mata, se estenderá até a finalíssima.
BASE
O Departamento Técnico do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal ainda promoveu um atleta oriundo das categorias de base, para integrar o elenco principal. Trata-se do pivô Vagner Barbosa dos Santos, canhoto, de 19 anos.
O jogador já treina neste novo grupo e está disposição para o jogo de hoje. O elenco do Clube Atlético Deportivo possui outros quatro convocados nas menores, sendo Lucas Santos (goleiro); Cesinha (fixo); Linhares (ala) e Renan Diego (ala).

Fonte:CorreiodoCidadão


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com