Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 8 de julho de 2016



Um dos maiores eventos de MMA do Brasil contará com o brilho de guarapuavanos. Pelo Aspera FC 41, dois lutadores da maior cidade do terceiro planalto paranaense chegam para conquistar o triunfo e reforçar seus nomes no cenário nacional. O palco das 17 lutas que integram o card será o município de São José, localizado no Estado de Santa Catarina, no próximo sábado (09), às 20h. Inclusive, haverá transmissão, ao vivo, pelo canal Esporte Interativo.
Fernando Sagati atualmente integra a relação de maiores pesos leve do país e disputará uma chance de ouro. Ele foi escalado para um quadrangular, que vai coroar o campeão com um contrato de quatro lutas com o KSW, o maior evento de MMA da Europa.

Nocauteador de primeira, com seis na carreira e tendo vencido todas as lutas que fez no primeiro round, ele (7 vitórias e uma 1 derrota) finalmente estreia no Aspera FC, em um grande desafio. O paranaense é o mais alto do GP, com 1,88m de altura, buscará usar a agressividade, bem como envergadura, para fazer a diferença e vencer a competição.
Seu adversário será Renato Pezinho (16-8), que também é um trocador de alto nível e com bagagem nas disputas das Artes Marciais Mistas. Ele acumula dez nocautes na carreira e chega para o torneio como um perigoso concorrente. A outra semifinal colocará frente a frente dois gigantes da atualidade. O ex-UFC Ivan Batman (26-6), que busca recuperar-se e voltar a vencer após sua saída do Ultimate, e Guilherme Carcaça (14-4). O último citado é parceiro de treino dos polêmicos irmãos do Nick e Nate Diaz, grandes lutadores do cenário mundial.
Para consolidar o passaporte para a Polonia (promove o KSW), os lutadores terão de vencer dois combates. “Está chegando a hora de lutar no melhor evento do Brasil, entre os melhores atletas. Deus quiser teremos boas lutas”, destacou Sagati, que integra a equipe CovsTeam/King Shark. Vale lembrar que esse torneio antecederá o card principal.


No duelo principal, o dono do cinturão até 66kg, Felipe Cruz (Team Tavares), o defenderá diante de Richard Godoy (Thai Advance). No embate anterior, o ex-UFC Márcio Lyoto (Team Tavares) enfrentará Brendson Ribeiro (Hard Fight/Machida Karatê).
PRASEL
Um dos mais promissores pesos pesados do Brasil, o guarapuavano Ricardo “Alemão” Prasel fará sua estreia no Aspera FC com moral. Vencendo todas as lutas da carreira no primeiro round (seis), o gigante de 2 metros de altura vem da equipe Striker’s House, visando manter a invencibilidade na luta mais dura de sua carreira. “Esta quase na hora. Que o senhor esteja comigo e que eu coloque em prática tudo que sei e treinei”, destacou Prasel.
Também invicto, o lutador Helton Cruz venceu as três lutas de sua carreira por nocaute. Membro da Neo Dojo, o atleta entra para o combate contra Prasel sabendo que uma vitória sobre o líder do Ranking Nacional de MMA o coloca no topo da categoria.

Fonte:CorreiodoCidadão


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com