Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 5 de julho de 2016



O veranico que tomou conta do Paraná no fim de junho e espantou as temperaturas baixíssimas do começo do mês não dura muito mais. Uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul chega ao estado a partir desta terça-feira (5), e traz chuvas e até mesmo geada em alguns pontos. Há risco de temporal no Sudoeste e no Oeste do Paraná. Em Curitiba e no litoral, a chuva cessa e as temperaturas caem a partir da quinta-feira (7).
A chuva chega ao Paraná na noite desta terça-feira (5). “Na quarta-feira, teremos chuva em todas as regiões. Com possibilidades de temporal nas regiões Oeste e Sudoeste. A chuva alcança também toda a faixa Norte do Paraná”, explica Reinaldo Kneib, meteorologista do Simepar. “Depois disso, ainda poderemos ter geada e temperaturas bem baixas e a chuva deve voltar no final de semana. Teremos uma semana de tempo instável”, completa.
A partir de quinta-feira (7), a possibilidade de geada pode se confirmar em regiões do Sul do estado. Na capital, as temperaturas têm mínimas de 5° C e 6° C. No sábado, mais chuva e temperaturas baixas em Curitiba, com máxima de 12° C e mínima de 10° C.

Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com