Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 12 de julho de 2016



Ontem por volta das 17h40min, no Centro, uma equipe recebeu informação de que a pessoa de 19 anos, que conta com várias denúncias de tráfico de entorpecentes, estava deslocando da cidade de Guarapuava sentido Pitanga com o veículo VW/ Golf, de cor prata e possivelmente estaria trazendo entorpecentes. 
Diante do fato, foi montado conseguido êxito na abordagem do veículo, sendo identificados 19 anos, 23 anos, o qual conduzia o veículo, 20 anos e a pessoa de 23 anos. Em revista ao veículo foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha, juntamente com algumas bitucas de cigarros do entorpecente. 
Em busca pessoal aos abordados, foram encontrados mais dois invólucros nas roupas, que totalizaram 6,3 (seis gramas e três miligramas) de substância análoga a maconha e dois gramas de substancia análoga a crack. 
O jovem 19 anos, confessou ser o proprietário das drogas e ainda relatou a equipe que em sua casa teria mais certa quantidade separadas em duas porções. Foi deslocado até a residência do mesmo, no bairro parque São Basílio, onde o genitor do mesmo franqueou a entrada da equipe.
Nas buscas foi encontrado a quantia de 26 gramas (vinte e seis), dividida em dois invólucros, sendo um no quarto e outro na geladeira.
Foram apreendidos os entorpecentes (total de 32,3 gramas de maconha e 2 gramas de crack) e o veículo e encaminhados juntamente com os abordados à 45ª DRP.

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com