Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 7 de julho de 2016



Turvo – O grupo de oposição à atual administração de Turvo está intensificando as reuniões com os partidos aliados para definir o nome do pré candidato a prefeito para as eleições de outubro. De acordo com o ex prefeito Antonio Marcos Seguro, o grupo trabalha com três nomes e a definição entre um deles deve ocorrer nos próximos dias. “O grupo permaneceu unido, mesmo após o golpe que sofremos. A população entendeu o que houve e há um grande sentimento de mudança, onde os moradores de Turvo estão ansiosos pela volta do desenvolvimento e pelo fim dos escândalos com o mau uso do dinheiro público. Nosso grupo tem ótimos nomes para administrar muito bem Turvo e, nos próximos dias, estaremos apresentando oficialmente o pré candidato a prefeito pela oposição”, enfatizou Seguro.
Entre os nomes para ser o pré candidato a prefeito pela oposição estão o atual presidente da Câmara de Vereadores, Onezimo Ferreira (PSDB), o engenheiro agrônomo Gerônimo Rosário (PR) e o empresário Sandro Camargo (PP). “São pessoas que conhecem a realidade do nosso município e as necessidades da população. Eles estão preparados para administrar Turvo com muita competência e responsabilidade”, afirmou Marcos Seguro.
GRUPO
Atualmente, o grupo de oposição à administração de Nacir Bruger é composto pelos partidos PSDB, PP, PR, PSD, PHS e PTB. “Porém, estamos dialogando com lideranças de outros partidos e apresentando nossa proposta para a administração. Nos próximos dias, outras siglas podem se somar a esta base da oposição”, destaca o ex prefeito.
OUVINDO O POVO
Desde que deixou a administração municipal, em dezembro de 2014, o ex prefeito Marcos Seguro tem circulado pelo município, ouvindo a população. “Foi um golpe duro, mas nós não nos abatemos. A população de Turvo merece respeito e a vontade do povo sempre deve prevalecer. Tenho recebido muito carinho dos moradores da cidade e do interior. Estamos com muito mais vontade de fazer o melhor pelo nosso município”, conclui.
DECISÃO
A definição do pré candidato a prefeito pelo grupo de oposição deve ocorrer dentro de 10 dias pelo Conselho Político, que conta com a participação de representantes dos partidos que irão formalizar a composição nas convenções municipais, entre 20 de julho e 05 de agosto.
A definição do pré candidato a vice prefeito também deve ocorrer de forma democrática, com a participação de todos os partidos que compõem a oposição em Turvo.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com