Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 1 de julho de 2016



O motivo do rompimento do relacionamento da modelo Luiza Brunet com o empresário Lírio Albino Parisotto vai muito além de uma crise de ciúmes. Luiza revelou que foi espancada pelo ex-namorado na madrugada do dia 21 de maio.
Ela abriu o jogo em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A revelação mostra que a violência doméstica que vitima as mulheres, muitas delas de forma fatal, não respeita classe social e nem mesmo cifrões no orçamento.
Ícone das passarelas da moda e símbolo sexual por gerações, Luiza Brunet se tornou uma empresária bem sucedida e fonte de inspiração a muitas garotas que almejavam a carreira de modelo. Já o ex-namorado Lírio Parisotto é bilionário, listado pela revista Forbes como um dos homens mais ricos do mundo. Sua fortuna é estimada em US$ 2,4 bihões.
Agressões verbais, soco e chutes
Luiza Brunet disse que o desentendimento entre o casal começou quando estavam em Nova York para participar de uma premiação. Mas ela contou que teve que retornar do exterior às escondidas após sofrer uma série de agressões, iniciada por um momento de exaltação de Lírio.
Segundo Brunet, o homem se enfureceu durante um jantar com amigos ao ser questionado se iria a uma exposição de fotos. Ele teria dito que não, pois da última vez havia sido confundido com Armando, ex-marido da modelo.
“Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, disse Luiza ao O Globo.
Luiza explicou que subiu ao apartamento logo na seguida e se deparou com Lírio já de roupão assim que entrou na residência. Segundo relatou,o homem a recebeu com uma série de agressões verbais e, em seguida, a acertou com um soco no olho e lhe disparou uma sequência de chutes. Luiza disse que o empresário a teria imobilizado e quebrou quatro de suas costelas.
Apavorada, ela pediu socorro ao concierge (funcionário do prédio que dá assistência aos moradores). Luiza disse que conseguiu se desvencilhar do namorado e se trancou no quarto até a manhã do dia seguinte, quando retornou ao Brasil.
“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, relatou Luiza ao O Globo.
Luiza Brunet e Lírio Parisotto tiveram um relacionamento conturbado, com alguns rompimentos e ficaram juntos por cinco anos. A modelo foi casada com o empresário argentino Armando Fernandez, com quem teve os filhos Yasmin e Antônio.
Outro lado
Empresário disse que agiu para se defender
O empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, ex-namorado da modelo Luiza Brunet, divulgou nota nesta sexta-feira (1) em que diz lamentar que "versões distorcidas" sobre uma suposta briga do casal tenha sido divulgadas como "única expressão da verdade".
Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue", escreveu.
Fonte:ParanáOnline


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com