Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 7 de julho de 2016



Quatro homens assaltaram uma agência do Sicredi em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta quarta-feira (6). Eles fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia durante a fuga.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos quebraram a porta com um machado e invadiram a agência armados com fuzis. Eles ficaram dentro do banco por quinze Os assaltantes amarraram pelo menos um refém no capô da caminhonete que usaram na fuga. Eles jogaram pontas de ferro na estrada, que furaram os pneus do carro da polícia que os perseguia.
Muitos tiros foram disparados, mas não há relatos de feridos. Os reféns foram liberados pouco depois da ação e a caminhonete abandonada. A PM faz buscas na região, mas, até as 19h, não havia prendido nenhum suspeitos.
Histórico
É o quarto roubo em oito meses no município. Em novembro de 2015, ladrões chegaram a usar retroescavadeiras da Prefeitura de Ortigueira para roubar um banco. À época, sete pessoas participaram da ação.
Em outra ocasião, em abril deste ano, os criminosos fizeram um cordão com reféns durante outro assalto a banco. Ninguém foi preso.
Em janeiro de 2016, a Polícia Civil deflagrou a Operação Cangaço, contra assaltos a bancos no estado. Ao todo, 21 pessoas suspeitas de praticar 22 roubos a bancos e caixas eletrônicos foram presas.
Também foram apreendidas 15 armas, sendo uma submetralhadora, além de pistolas calibre 12 e 40 e também de outros calibres, além de carros, munições, farda camuflada, balança de precisão, entre outros.
Em março, a segunda fase da mesma operação foi realizada, sendo que 30 mandados judiciais foram cumpridos, sendo sete de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão.Minutos e fugiram com as vítimas.
fonte:G1Paraná


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com