Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 8 de julho de 2016


A madrugada foi gelada e esta sexta-feira (7) amanheceu ainda bastante fria no Paraná – mais até do que a quinta-feira - e geadas fracas foram registradas em Curitiba. De acordo com o Simepar, as temperaturas mínimas registradas no estado foram menores que 1º C, sobretudo nas cidades do Sul do Paraná: em General Carneiro, fez -1º C. Apesar da friaca da manhã, graças à massa de ar seco e frio que mudou o tempo bruscamente na última quarta-feira (5), o dia deve ser ensolarado em todo o estado.
Ao longo do dia, as temperaturas devem ficar um pouco mais agradáveis. Em Curitiba, os termômetros devem marcar até 18° C e em Paranaguá, 20° C. No Oeste do estado, as máximas devem ficar em torno dos 19° C e, no Norte, a previsão é de que atinjam 20° C.
No fim de semana, essa massa de ar se afasta, fazendo com que as temperaturas subam e que o sol apareça entre nuvens em boa parte do estado. No sábado, podem ser registradas chuvas fracas em alguns pontos do estado e, no domingo, deve chover no Leste e no Sul do estado.
Na capital, as temperaturas variam de 6° C a 18° C no sábado e de 9°c a 22° C no domingo. Em Paranaguá, elas devem ficar entre 10° C e 20° C no sábado e entre 14°C e 23° C no domingo. Em Cascavel as variações serão de 9° C a 21° C no sábado e 124° C e 25° C no domingo. Maringá, Paranavaí e Umuarama podem registrar até 29° C no domingo.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com