Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de julho de 2016


A balada de um galera terminou numa chácara na estrada principal do distrito de Guairacá, Guarapuava, terminou em BO na 14ª SDP e apreensão de toda a aparelhagem de som. Um jovem de 20 anos, promotor do festerê, foi levado para a delegacia.
A turma amanheceu no maior "pancadão", das 23 horas de sábado até 8h30 de domingo (3)  deixando a vizinhança em polvorosa, até a chegada dos policiais. Os vizinhos acionaram o 190 e uma equipe da Polícia Militar desembarcou na propriedade rural.
A primeira reação da garotada foi fechar o portão de acesso à chácara. Os policiais não se importaram e entraram assim mesmo.
Foi preciso um caminhão para carregar a aparelhagem (uma mesa de som da marca BEHRINGER HENRYXX1832, cor prata; um microverb4 para efeitos de som; um Crossover Cross four, marca STANER; uma potência marca YANK, modelo 3200 Turbo; uma potência marca ATTACK, modelo EX1400 Turbo; uma potência da marca ONEAL, modelo 8500; uma potência da marca ONEL, modelo 7500; uma caixa de som com régua, de energia, marca ONEAL e um processador DBX marca DRIVE RACK).
Segundo os policiais, dava para ouvir o barulho do som a 500 metros de distância da chácara.

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com