Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 6 de julho de 2016


No dia 5 Jul. 16, por volta das 09h50min, uma equipe em patrulhamento pelo Bairro Boqueirão, a equipe visualizou o veículo Ford Del Rey, o qual teria sido furtado durante a madrugada na localidade do Guara. Ao perceber a viatura policial o condutor tentou evadir-se sendo acompanhado e abordado alguns metros à frente. Foi identificado o condutor com 19 anos e o passageiro 18 anos. Diante dos fatos a equipe encaminhou os abordados juntamente com o veículo apreendido até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Por volta das 12h30min, uma equipe deslocou até o Bairro São Cristóvão, onde foi localizado a motocicleta Honda CBX Twister 250, cor prata, a qual após consulta ao Sistema SEP/INTRANET, constatou que possuía alerta de furto. Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida e entregue na 14ª SDP para as providências cabíveis.
No dia 6 jul. 16, por volta da 01h30min, foi repassado às equipes que dois cidadãos estariam no Bairro Santa Cruz empurrando e tentando funcionar uma motocicleta. No local, foi abordado 16 e 20 anos, os quais estavam empurrando para o interior do parque do lago uma motoneta HONDA/ BIZ 125 de cor amarela, a qual estava sem placa. Em consulta através do chassi, foi constatado que tratava-se da motoneta furtada em 04/07/2016. Durante a abordagem, o jovem dispensou um simulacro de pistola. Diante dos fatos, foram ambos encaminhados à 14ª SDP. Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos.
No Turvo, dia 05 Jul. 16, por volta das 14h, a equipe recebeu uma denúncia de que na localidade de Cambucica havia um veículo escondido em uma propriedade. Deslocado até o local, onde o senhor 66 anos, o qual de pronto atendeu a equipe e informou que o veículo foi deixado em sua propriedade por uma pessoa conhecida. Realizada consulta, foi constatado que o veículo VW/ Crossfox apresenta alerta de furto/roubo em Marialva-Pr. No momento em que o veículo estava sendo conduzido para os procedimentos, foi avistado dois indivíduos, realizada abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém a chave do veículo Crossfox foi encontrado no bolso do jovem 19 anos, estava junto também 28 anos. Foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos juntamente com o senhor para o destacamento de Turvo para confecção dos documentos e posteriormente à 14ª SDP Guarapuava para os procedimentos cabíveis.
No Guará, por volta das 10h30min, uma equipe de policiais deslocou até a estrada do Guabiroba, onde foi repassado que um veículo estava abandonado. No local, a equipe localizou uma caminhonete MMC/L200 TRITON, de cor prata, a qual foi roubada em data anterior em Guarapuava. Foi entrado em contato com o proprietário e deslocado à 14º SDP com o veículo para os procedimentos cabíveis. 


Fonte:16ºBPM


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com