Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 5 de julho de 2016



  Faltam só 88 dias para que o cidadão possa ir às urnas escolher seus candidatos à Prefeitura de Guarapuava  e  Câmara Municipal.
 Ainda distante da maior parte da população, as discussões acerca do processo eleitoral na cidade,  têm se intensificado nas últimas semanas entre agentes políticos,

que ainda “batem cabeça”,  com o intuito de construir alianças partidárias em meio a um cenário marcado pelo descrédito na classe que deveria representar a população e por incertezas e  mudanças sensíveis nas regras eleitorais .

4 NOMES NA BOCA DO POVO!

Por enquanto, na boca do povo,  correm quatro  nomes de possíveis   pré-candidatos à prefeitura  " Fernando Ribas Carli ( PP) Antenor Gomes de Lima ( PT)  Leonardo Matos Leão (PTB) Cesar Silvestri Filho (PPS) . 
 Paira também a dúvida,  sobre o perfil da composição da próxima Câmara e as chances de reeleição dos  21 vereadores e vereadoras  em mandato.

 Menos corpo a corpo

  O corpo a corpo perderá espaço. Isso porque se antes a propaganda no rádio e na televisão durava 45 dias em uma campanha de 90 dias, agora durará 35 em 45 dias. “Aumentaram o peso do marketing. É mais um gesto em favor de quem tem dinheiro”.

  Os candidatos a vereador, por outro lado, aparecerão menos. Os dois blocos diários, de 10 minutos, serão dedicados exclusivamente aos prefeitáveis, que terão também 48 minutos em inserções durante a programação. A propaganda na Internet também está liberada.
Mas os políticos não poderão pagar para que suas publicações tenham mais alcance nas redes sociais.

  Daqui a 88 dias, saberemos quem leva o trono , neste jogo pelo poder!!!!

Fonte:LoboNoticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com