Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 7 de julho de 2016



A frente fria que trouxe a chuva para todo o estado na quarta-feira (6) já foi embora, dando espaço para um ar seco e muito frio nesta quinta (7). De acordo com o Simepar, o sol deve prenominar em todo o estado, mas, ao contrário do “veranico” com temperaturas agradáveis do começo da semana, o frio volta a predominar em todo o estado. Em Curitiba, a mínima para esta quinta é de 4° C e a máxima é de 16° C.
Na sexta-feira (8), a previsão é de geada por conta da massa de ar polar que atua sobre toda a região Sul. O Simepar alerta para a ocorrência do fenômeno na metade sul do Paraná – nos Campos Gerais, Centro-Sul e Curitiba e região. A mínima para a capital deve ser de 2° C na sexta-feira. União da Vitória e Rio Negro devem registrar mínima de 0° C e máxima de 16° C.
No fim de semana, as temperaturas aumentam um pouco e o sol deve permanecer pelo menos até domingo (10), quando estão previstas pancadas de chuva. Entre sexta e domingo, as temperaturas na capital devem ficar entre 7° C (mínima) e 22° C (máxima).

Alerta de ondas gigantes no litoral

A Capitania dos Portos do Paraná emitiu um alerta aos navegantes no Litoral do Paraná pedindo que embarcações de pequeno porte evitem o mar até sexta-feira. Isso porque o Centro de Hidrografia Marinha (CMH) prevê a possibilidade de ondas gigantes – de 3 a 5 metros – e ventos de até 75 km/h entre quinta e sexta.
No início da tarde de quarta-feira (6), o mar já estava bastante agitado na região da Ilha do Mel. “A Capitania lembra os navegadores sobre a importância de cumprirem as normas de segurança e possuírem todos os itens de salvatagem, como coletes salva-vidas, boias e sinalizadores, além de manterem equipamentos de comunicação em ordem e informarem sobre seus destinos e o percurso que farão antes de saírem com suas embarcações”, diz em nota.

Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com