Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 1 de julho de 2016



Sexta-feira 1º, para começar bem o mês de julho, mais um dia para ficar na história de Guarapuava.Visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e da vice-governadora Cida Borghetti na parte da tarde, assunto que tratarei em outra mensagem. Pela manhã, a inauguração do Quartel do Corpo de Bombeiros no Bairro Primavera. Não é um fato isolado. Vejamos:
Nestes quatro de Administração do prefeito Cesar Silvestri Filho, Guarapuava tem vivido momentos que há muito tempo os guarapuavanos desejavam.
Entre estes objetivos, um deles é de vital importância para o nosso desenvolvimento. Que Guarapuava seja respeitada no Estado do Paraná.
Guarapuava tem uma economia forte, um povo trabalhador.
Mas o dinheiro dos impostos saiam daqui e não retornavam mais. O progresso passava por baixo do viaduto.
Hoje, a realidade é outra. E os moradores da região do Primavera são testemunhas. As obras de saneamento básico são as maiores da história de Guarapuava. O mesmo acontece na habitação popular, na saúde, educação, nas obras de asfalto e de infraestrutura básica, para ficarmos em alguns exemplos.
E também na duplicação da BR 277. Agora, conseguimos, através do nosso mandato e da parceria com o prefeito de Guarapuava, mais uma etapa da duplicação da rodovia, do viaduto até o trevo de acesso de Pinhão. Uma grande obra, com ruas marginais dos dois lados da pista principal. Que terá um impacto positivo sobre a economia também do povo do Primavera e circunvizinhanças.
A construção do quartel do Corpo de Bombeiros reflete o quanto Guarapuava se desenvolve. Porque, sendo maior o crescimento, maiores são as necessidades, os desafios. A Região do Primavera é maior que muitas cidades. E o prefeito Cesar Silvestri está sabendo corresponder a isso. A Universidade Tecnológica Federal, uma obra do ex-deputado federal Cezar Silvestri, o Hospital Regional, e tantos outros investimentos de custo milionário, com recursos de outras esferas de governo, que retornaram para Guarapuava, todos naquela área da cidade. E que só foram possíveis porque Guarapuava resgatou o seu respeito, a sua dignidade, o seu devido lugar no cenário do Estado do Paraná.
Sabemos da qualidade e da competência do Corpo de Bombeiros de Guarapuava. Tenho a mais absoluta certeza que o povo da Região do Primavera está mais seguro do que nunca.Comenta Cristina Silvestri.


Fonte:AssessoriadaDeputada


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com