Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 11 de julho de 2016



A Copel Telecom dará assinaturas temporárias do Netflix aos consumidores que contratarem o serviço de internet residencial da companhia, chamado de Copel Fibra.
Segundo a empresa, trata-se de uma ação de marketing destinada ao mercado de varejo. O público-alvo, ressaltou, são novos clientes dos planos residenciais. “Os detalhes da parceria estão sendo finalizados e em breve serão divulgados”, informou a companhia.
O assunto veio à tona com a revelação, pelo site Livre.Jor, especializado na busca de documentos públicos, de que a companhia comprará R$ 1,539 milhão em vouchers do serviço de streaming de vídeo.
Pelos cálculos do site, com esse valor é possível pagar – por um mês – cerca de 77 mil assinaturas do plano básico do Netflix, hoje em R$ 19,90, ou 67 mil assinaturas do plano padrão, que dá direito a dois pontos. Ao fim de 2015, a Copel Telecom tinha 48 mil clientes de banda “extralarga”, que está disponível em 63 municípios paranaenses.
Como a Copel Telecom vai comprar o serviço direto do Netflix Entretenimento Brasil Ltda, publicou no Diário Oficial do Comércio, Indústria e Serviços de quinta-feira (7) uma Justificativa de Inexigibilidade de Licitação.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com