Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de julho de 2016



Há quem diga que um criminoso jamais se arrepende do que faz e sempre cometerá os mesmos crimes, a vida toda. Mas Alex dos Santos Pinheiro, de 26 anos, mostrou arrependimento ao se entregar no 10º Distrito Policial, no Sitio Cercado, na manhã desta segunda-feira (4). O rapaz disse que uma pastora o convenceu a voltar para a cadeia.
De acordo com os investigadores, Alex, que morava em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi condenado a 19 anos de prisão por assaltar farmácias. “Ele ficou um tempo preso, mas fugiu e veio para Curitiba, onde começou a frequentar a igreja”, contou Henrique Lima.
Na capital, Alex passou a morar no Sitio Cercado e indo a igreja, acabou contando sobre crimes que cometeu. “Uma pastora o convenceu a se entregar para a polícia e, conforme ele mesmo nos disse, a pagar pelos seus pecados”.
Na manhã desta segunda-feira, os policiais foram surpreendidos com a chegada do rapaz. Com uma bíblia nas mãos, Alex contou tudo aos investigadores e disse que queria terminar de cumprir sua pena. “Ele falou que se arrependeu do que fez, que quer cumprir o que precisa para seguir a vida em paz e ser um homem livre”, disse o investigador.
O rapaz, que teria assaltado pelo menos cinco farmácias da cidade dos Campos Gerais, ficou detido no 10º DP. Ele deve ser encaminhado ao sistema penitenciário, onde vai terminar de cumprir a pena. Conforme explicou o investigador, como Alex já está condenado e tem residência em Curitiba, deve ser transferido para um presidio da região mesmo. “Ele, pelo menos, nos mostrou que estava sendo sincero e arrependido”, finalizou Henrique Lima.


Fonte:ParanáOnline


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com