Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de julho de 2016



Uma pessoa, ainda não identificada, jogou óleo fervendo num filhote de cachorro na Vila Bela, em Guarapuava, neste sábado (2).
As cenas do cãozinho agonizando estão circulando pelas redes sociais e causam revolta entre os internautas, principalmente na rede de protetores formada junto a Associação dos Protetores de Animais de Guarapuava (ASPAG). As imagens são chocantes.
Uma protetora resgatou o animal na Rua Luiz Cúnico, Vila Bela, próximo ao Dal Pozzo. Chegou a ser atendido por uma veterinária, mas não resistiu.
Uma internauta desabafou: " Não tenho palavras pra descrever a revolta que estou sentindo! Algum b... pegou um filhote, queimou ele com óleo fervendo e jogou na rua! É isso que a gente tem que ver todos os dias em Guarapuava, animais sofrendo pela crueldade do homem! Esse cachorrinho gritava de dor, arrancava a própria pele, ele teve mais de 80% do corpo queimado! Aí nos perguntam o porquê fazemos um escândalo quando se trata de proteção aos animais! Ta aí o porquê! Porque o ser humano é tão podre, tão asqueroso, que podemos esperar qualquer coisa dele!
Infelizmente não conseguimos salvar esse anjinho, agora ele descansa de toda essa dor e sofrimento!"
Há uma campanha para que se denuncie o suspeito ou ator à polícia, lembrando que é preciso ter provas ou indícios concretos sobre a autoria. Matar ou torturar animais é crime previsto em lei, com pena de um a três anos, além de multa.

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com