Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 6 de julho de 2016


Guarapuava - O cadastramento para alunos em quatro novos centros municipais de educação infantil (Cmei) começa na segunda (11) e segue até a sexta feira (15). Com as novas unidades serão atendidas em média 460 crianças.
Para realizar o cadastro, os pais ou responsáveis devem estar munidos do comprovante de residência, que esteja no nome do responsável, contendo também a área de abrangência do Cmei, o equivalente a um quilômetro em qualquer direção; comprovante de benefícios dos programas sociais do Governo Federal e certidão de nascimento da criança. O cadastro é indispensável para a matrícula desejada.
Os interessados em vagas no Cmei Airton Senna, o cadastramento será realizado no Escola Municipal Capitão Wagner; para o Cmei Lagoa Dourada, será na Escola Municipal Raul Henrique Lupatelli; para o Cmei Xarquinho, o cadastramento será na Escola Municipal Iná Ribas Carli e para o Cmei Jardim das Américas os pais devem dirigir-se até a Escola Municipal Dionisio Kloster Sampaio.
Guarapuava possui 17 unidades em funcionamento, mais as quatro citadas que encontram-se em fase de conclusão e outras quatro em construção. Somando as 21 unidades que estarão atendendo, no segundo semestre o total de crianças atendidas será de 2040. 

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com