Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 11 de julho de 2016



Alunos, pais e professores não se sentem mais seguros no Colégio Angelina A. do Prado, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo denúncia dos moradores, a escola, que fica localizada no bairro Costeira, foi invadida por bandidos pela quarta vez na madrugada desta segunda-feira (11)
“Isso já aconteceu antes, mas hoje foi demais. Quatro homens quebraram os vidros, viraram todas as salas, levaram tudo o que puderam”, lamentou Cristiane Linhares dos Santos, mãe de um aluno do colégio, em entrevista àBanda B.
De acordo com ela, o que torna o caso ainda mais complicado é que um pavilhão do colégio é administrado pela prefeitura, enquanto a outra parte é de responsabilidade do governo estadual. “Nós não temos resposta de ninguém, porque o município joga para o estado, que joga para o município. Enquanto isso, os próprios pais e funcionários precisam fazer festa e arrecadar dinheiro para arcar com os prejuízos”, completou Cristiane.
Sobre o caso, a Banda B entrou em contato com a prefeitura de São José dos Pinhais e com o Governo do Paraná e aguarda retorno.
Fonte:BandaB


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com