Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de julho de 2016



ssaltantes surpreenderam a família na chegada em casa (imagem ilustrativa)
Uma família foi tomada de assalto no Jardim Araucária, em Guarapuava, quando chegava de carro em casa, por ladrões que usavam máscaras de macaco.
Segundo as primeiras informações, os ladrões roubaram uma camionete L200 Triton, placas IQC 2857, cor prata. Até a noite deste domingo, não havia sinal do paradeiro dos bandidos.
No fim de semana, a Polícia Militar conseguiu evitar que assaltantes lograssem êxito em suas investidas.
Na noite de sexta (1º), na Vila Bela, a PM chegou na hora que quatro indivíduos estavam tentando roubar um veículo. Dois estavam na esquina e outros dois abordando o motorista (25 anos) de um Voyage, quase entrando no carro, quando foram abordados e imobilizados pelos policiais. Os assaltantes são jovens de 18 e 20 anos e dois adolescentes de 16. Um deles teria jogado uma arma no mato. A vítima disse que os bandidos chegaram falando: "Faz a correria".
MULHERES COM FACA – No Centro de Guarapuava, por volta das 20h40, o caso mais intrigante. Três mulheres armadas de faca assaltaram uma vítima para lhe roubar uma jaqueta. Na sequência, os policiais entraram em ação e localizaram cinco pessoas na rua, entre elas as mulheres com as mesmas características e levando uma jaqueta bege, igual à reclamada pela vítima. Dentro de uma mochila, estavam uma faca, roupas de mulheres e homens e uma touca preta cortada na região dos olhos para ficar semelhante a uma balaclava.
Todos os detidos foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com