Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de julho de 2016


O Clube Atlético Deportivo (CAD), representante de Guarapuava na Liga Nacional de Futebol de Salão, anunciou mudanças com a saída de jogadores e a contratação de novos, depois de maais uma derrota, agora para o Atlêntico, de Erechim (RS), por uma goleada de 5 a 0. A partida foi disputada na casa do time gaúcho, na manhã deste domingo (3).
O supervisor do CAD, José Válter Liberato, atribuiu a derrota à "semana conturbada" com a saída  dos jogadores Diego Fávero e Mauricinho, que solicitaram liberações para se transferir para clubes fora do País. "Esse fato contribuiu para que a equipe não tivesse um bom rendimento", justificou.
A diretoria já anunciou a contratação do ala canhoto Edimar, que atuava pelo Xaxiense , da cidade de Xaxim (SC). A apresentação do atleta é aguardada para esta terça-feira (5) no Clube Atlético Deportivo. Até o final de semana serão contratados mais jogadores para a sequência da temporada.
Com a derrota o Cad foi para décimo sétimo colocado com 10 pontos.
Os gols da equipe da casa foram anotados por: Garincha 2 vezes, Lê, Henrique e Baranha dando números finais ao jogo.
JOGA EM CASA – O próximo compromisso da equipe será sábado, dia, às 20 horas, no Ginásio Joaquim Prestes, contra o São José, de São Paulo, pela Liga Nacional.
Os ingressos estão sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia. Os valores são de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com