Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de julho de 2016


Uma adolescente de 14 anos é suspeita de ter matado os bisavôs por causa de uma dívida de R$ 50 com traficantes, aponta a polícia. Segundo os investigadores, a menor, que mora em Guaíra, no oeste do Paraná, confessou o crime e disse ter sido ajudada por um jovem de 23 anos, que foi preso. O caso, registrado na madrugada deste domingo (3), está sendo apurado pela Polícia Civil.
De acordo com os agentes, a adolescente chamou a polícia afirmando que havia encontrado o bisavô, de 87 anos, e a bisavó, de 75, mortos em casa, onde havia sinais de arrombamento e que o suspeito de tê-los matado tinha fugido de bicicleta levando alguns objetos. No local, socorristas do Samu constataram que o casal morreu em função de várias facadas.
Policiais militares conseguiram localizar o suspeito descrito pela garota. E, na delegacia, o jovem – que há dois meses responde em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável - negou ter assassinado os idosos e que apenas tinha roubado uma televisão e outros pertences. Também ouvida, a adolescente acabou confessando que matou a bisavó e que o avô havia sido morto pelo homem.
Ainda durante o depoimento, ela contou que à noite ficou com raiva porque o bisavô se negou a dar o dinheiro que ela pediu.
Na segunda-feira (4), algumas testemunhas devem ser ouvidas. Por enquanto, ambos os suspeitos permanecem na delegacia da Polícia Civil em Guaíra.
Fonte:G1Paraná


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com