Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016


A nova UBS Tancredo Neves, no bairro Boqueirão, a estrutura de 300m² contará com consultórios médicos e odontológicos, sala de espera, sala para agentes comunitários, banheiros adaptados, ambiente para vacinação, inalação e procedimentos. A unidade atenderá o Tancredo Neves, Ayrton Senna e Jardim Carvalho. O investimento é de R$ 798 mil.
Já a nova UBS Xarquinho com investimentos que passa de R$ 1,5 milhão, irá contar com duas equipes de PSF (Programa de Saúde da Família) do bairro, em uma estrutura de 811 m2. Serão consultórios, salas de vacina, administração de medicamentos e odontologia, farmácia, sala de reuniões, de educação em saúde, estacionamento e acessibilidade aos pacientes.
 “As duas unidades estão previstas para ser finalizadas em 90 dias”, destaca a secretária de saúde, Renata Araújo, informando que as UBS que passam por reforma tem o prazo de 120 dias para a entrega se não houver intervenções climáticas.
UBS já reformadas, ampliadas e entregues: Adão Kaminski, Morro Alto, Primavera, Campo Velho, Recanto Feliz, Residencial 2000, Entre Rios, Vila Colibri, Jordão, Guará e Xarquinho.
Fonte:PMG


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com