Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016



A passagem da Tocha Olímpica por Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, deve suspender as cirurgias eletivas agendadas para serem realizadas no Hospital Municipal Padre Germano Lauck a partir de sábado (25) até o dia 30. Segundo a direção da unidade, a determinação é dos comitês olímpico e local, que organizam a passagem do fogo pelas cidades.
De acordo com o chefe da 9ª Regional de Saúde, Ademir Ferreira, como a unidade é referência em urgência e emergência na região, ficará à disposição para eventualidades.
“O motivo para isso é para que, se houver uma intercorrência, por exemplo, algum acidente biológico, nós temos que ter a retaguarda para atender as pessoas que estão participando, principalmente o público que acompanha o revezamento, porque o comboio vem todo com uma estrutura própria, até com helicóptero”, explicou.
Em Foz do Iguaçu, o revezamento será realizado nos dias 30 e 1º de julho e terá como diferencial a passagem pelos principais atrativos turísticos da cidade: o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Marco das Américas, Parque das Aves e o Templo Budista.
Antes de chegar à Foz do Iguaçu o fogo olímpico passará no dia 29 por Cascavel e irá percorrer já no dia 30 as cidades de Matelândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. Já na fronteira, a tocha terá 102 condutores, com cada um percorrendo cerca de 200 metros, dentro dos 20 quilômetros programados para serem cumpridos. No dia 2, o fogo  seguirá viagem para Céu Azul, também no oeste, e cidades do sudoeste, como Pato Branco e Francisco Beltrão.
Fonte:G1Paraná





Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com