Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016



A tentativa de fazer um “dinheiro extra” quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, que reside em Birigui, no interior paulista. É que, mesmo casada, ela decidiu virar garota de programa, até aí tudo bem… ou não… Em um dos atendimentos que parecia corriqueiro durante esta semana, ela se deparou com o marido como cliente. Com o susto, ela acabou tendo um infarto.
O marido desconfiou da esposa após ela criar um site e publicar suas informações pessoais, fotos, com nome e celular diferentes para o marido não desconfiar. Mas ele descobriu o novo trabalho da esposa pelo computador que ela havia utilizado, já que navegou no site em que criou e não limpou o histórico de navegação.
O homem, ‘muito esperto’, achou o site e não acreditou no que estava vendo. Para ter a certeza, o marido se passou por um cliente e marcou um encontro, que aconteceria na casa de trabalho de uma amiga da esposa. Ao abrir o portão, ela levou um susto ao reconhecê-lo, tendo uma parada cardíaca no local.
Segundo os médicos, ela teve um começo de infarto e recebeu alta após dois dias de internação. O caso tomou uma proporção grande na cidade, porque o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Porém, arrependido, ele apagou a informação da rede social.
Fonte:BandaB


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com