Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016



Guarapuava - Nos últimos anos, ele esteve focado nos negócios que a família possui em Guarapuava. Grupo de comunicação, com emissoras de rádio e TV, instituição de ensino superior, propriedades rurais, imóveis, entre outros investimentos, estão sob a batuta do empresário Leonardo Mattos Leão. Mesmo assim, ele diz que nunca deixou a política de lado. Secretário geral do PTB em Guarapuava, com uma trajetória política familiar com representantes que passaram pelo comando da Prefeitura de Guarapuava, Assembleia Legislativa do Paraná, Câmara e Senado Federal, Leonardo Mattos Leão está, agora, sendo provocado a assumir uma pré candidatura a prefeito, repetindo a intenção que teve em eleição passada.
“Sempre estive focado nos projetos da Faculdade Guarapuava e outras empresas do grupo. Mas nos últimos dias, lideranças estão me procurando para participar efetivamente do processo eleitoral deste ano e não descarto essa possibilidade”. Segundo ele, o grupo político, que inclui o PTB, PSB, PV entre outros partidos, possui outros nomes com potencial de candidatura. “Temos o Antonio França Araújo, o Jorge Massaro, o Rodrigo Crema, o Belarmino Bacin e estamos discutindo a possibilidade, mas estou disposto a participar dessa escolha”.
De acordo com Leonardo, essa disposição tem origem na avaliação de que o momento apresenta um cenário favorável. “As pessoas pedem mudanças, pedem melhorias, querem um novo conceito de administração pública, sem nepotismo, sem obras de última hora que constitui um velho conceito de política. A minha visão empresarial me impede de coisas como essas”.
O trabalho de reestruturação do grupo executado pelo deputado estadual Artagão Junior, seu irmão, em Guarapuava, é destacado como ponto favorável para o processo eleitoral. “Hoje temos lideranças fortes junto conosco, o que nos proporciona uma chapa de vereadores com competitividade”.
TRADICIONAL x NOVO
Embora pertença a uma família tradicional na política guarapuavana, Leonardo diz que pretende apresentar uma nova opção para o município. “As pessoas devem julgar uma pessoa pela sua competência comprovada e não pela família a qual ela pertence. Guarapuava tem a sua história política e não se pode desmerecer por completo as pessoas que trabalharam pelo seu desenvolvimento”. Leonardo disse que ainda não teve a oportunidade de demonstrar o seu trabalho na política. “Nunca administrei a Prefeitura e se o meu nome for o escolhido para ser o candidato do grupo vou apresentar propostas simples, mas inovadoras, com qualidade e competência de gestão, representando o novo, sim”.
Por enquanto, Leonardo diz que o momento é de discussão, de debate, de “propostas na mesa”, de aglutinação de forças. “Ainda temos outras lideranças que podem se unir a nós. Portanto, ainda não há nenhuma decisão”.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com