Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016


Um homem de 30 anos, com diversas passagens pela polícia, se apresentou no 10º Distrito Policial da capital na manhã desta quarta-feira (22), alegando que teria cometido diversos roubos na região do Sítio Cercado e que não aguentava maiscometer crimes como este.
Após verificação de sua ficha criminal, os policiais confirmaram que o suspeito, além de ter várias passagens pela polícia, também havia quatro prisões em flagrantes pelo crime de roubo.
Segundo relato do suspeito, a maioria dos crimes foi cometido dentro de coletivos. Ele assaltava principalmente cobradores, não usava armas, mas fingia estar armado durante o assalto. Em cada roubo, ele arrecadava cerca de R$ 150 e gastava todo o dinheiro em drogas.
Seguindo as diligencias, os investigadores localizaram algumas vítimas dos roubos descritos pelo homem, para apurar as informações e ver se as histórias batem.
De acordo com o delegado-chefe do 10º DP, Rinaldo Ivanike, o homem será ouvido e liberado, visto que não existe nenhum pedido de prisão em seu desfavor, nem houve flagrante. “Vamos interrogar as pessoas, prosseguir as investigações do caso, se conseguirmos reunir provas contra o suspeito, pediremos a prisão dele à Justiça”, esclarece Ivanike.
Fonte:BandaB


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com