Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016



A Delegacia da Região Centro Sul de Judô Paraná, setor veiculado a Federação Paranaense da Arte Marcial, reforça os preparativos para importante evento marcado para o próximo sábado (25). Delegações de diversos municípios confirmaram presença no Torneio Regional de Judô, Região Centro Sul – 2016. A previsão é a competição reúna mais de 300 atletas, oriundos das cidades de Palmeira, Ponta Grossa, Jaguariaíva, Prudentópolis, Pitanga, Bituruna e Pinhão.
A atividade ocorre no Guarapuava Esporte Clube (rua Brigadeiro Rocha, 1000, Centro), a partir de 8h30, com a abertura oficial. Na sequencia, às 9h, terá início as lutas envolvendo as categorias Sênior e Master, seguido pelo sub-18. Depois, está confirmada a entrada do Pré-Juvenil e Infanto Juvenil.
Haverá pausa para o almoço, com retorno programado para as 14h30, com o Infantil. Por fim, a partir de 15h30, entrarão nos tatames os atletas Mirins e Pré-Mirins, com previsão de encerramento para às 17h30.
“Todos os atletas deverão comparecer 30 minutos antes do horário previsto ao início da categoria, para a pesagem. Também terão de estar trajados com judogui branco ou azul (kimono), bem como de chinelo”, esclareceu Lauro Azuma, judoca 4º Dan e Delegado Regional.
O evento conta com o apoio da prefeitura de Guarapuava, por meio da secretaria Municipal de Esportes. Para mais informações, contato pelo 9833-1991 ou através do email: delegaciacentrosul@gmail.com. A organização do evento é sob a coordenação do Sensei Lucas Fernando, diretor de cursos da Delegacia da Região Centro Sul de Judô Paraná.

Fonte:CorreioDoCidadão


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com