Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016



Guarapuava – Faltando pouco mais de três meses para as eleições municipais, estão aumentando as articulações de bastidores para as viabilizações de candidaturas a prefeito e vereadores. O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) de Guarapuava está intensificando as discussões com outros partidos para compor uma chapa para as eleições.
De acordo com o presidente do partido em Guarapuava, empresário Luciano Gago Roszowski, o partido surge como uma nova alternativa para a população. “O momento em todo o País está favorável para as novas alternativas. A população está demonstrando descontentamento com o continuísmo e busca novas lideranças para o governo municipal. Nós estamos intensificando as discussões e temos recebido ótima receptividade com esse projeto de renovação”, destaca Gago.
Outro aspecto que está sendo difundido pelo PT do B, segundo Gago, é que o próximo prefeito de Guarapuava não precisa estar integrando os grandes grupos políticos do município. “Nós percebemos que o povo quer mudança. Percebemos que há espaço nesse novo contexto e estamos trabalhando uma composição com outros partidos alternativos para ocupar esse espaço. Para isso, não precisamos estar integrando nenhum dos grupos tradicionais de Guarapuava”, afirma.
Luciano gago é um dos possíveis pré candidatos a prefeito de Guarapuava pelo grupo alternativo que está sendo encabeçado pelo PT do B. “Temos uma nova proposta de governo e acreditamos que ela pode se viabilizar muito bem para Guarapuava. Nosso objetivo é enriquecer e engrandecer o debate para estas eleições. Com nossa iniciativa, esperamos despertar maior interesse de mais pessoas de bem para participar de uma nova política”, conclui. 

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com