Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de junho de 2016



O Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas realizou, na Rua 15 de Novembro, nessa sexta-feira (24), em parceria com as Escolas e Colégios, caminhada de combate às drogas. A marcha, que percorreu o trajeto da Praça Cleve até a Praça 9 de Dezembro, foi uma comemoração da Semana Internacional de Combate às Drogas. A Deputada Estadual Cristina Silvestri, presente no evento, destaca o trabalho realizado na cidade. “Quando assumi a Secretaria de Assistência Social uma das minhas bandeiras era a prevenção e o combate às drogas. É um prazer vir a um evento dessa importância, e ver que esse trabalho continua sendo realizado”, confirmou a Deputada.

A Secretária Eliane de Carli explica que o trabalho envolve esforços conjuntos, e mostra um dos principais alvos das campanhas de conscientização. “A realidade do país, de grande número de envolvimentos de crianças e adolescentes com as drogas é um indício de que devemos realizar um trabalho muito forte e incessante de prevenção, principalmente com os mais jovens”.

Ao final da marcha, foram realizadas entregas de bicicletas às crianças vencedoras do concurso de desenho Criar e Prevenir. Mais de 17 mil alunos fizeram, em conjunto com suas famílias, desenhos em que expressassem a prevenção de drogas. Também participaram do evento várias entidades, entre elas o Instituto Amanhecer Sem Fome (Iasef), as alunas do projeto Voleibase, o Serviço Integrado de Saúde Mental do Paraná (Simpr), o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), e alunos do Marcio Taekwodo Clube, entre outros.

Fonte:AssesoriadaDeputada




Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com